Ouça a matéria:

“Não mexe com quem está quieto”, diz Julian após troca de ataques com Eduardo Bolsonaro


O deputado estadual Julian Lemos (União Brasil) publicou um aviso no Twitter, no domingo (8), após provocação do filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), Eduardo Bolsonaro (PL). No último final de semana, os dois trocaram farpas na plataforma.

“Os fakes, os robozinhos da milícia estão eufórica, defensores da bananinha alheia, claro faz parte da bajulação do jovem rapaz desprovido de um calibre 9 mm. Querem ajudá-lo ? Então deixem o Paraíba, pau de arara, favelado como se referem a nós Nordestinos quieto, vai por mim”, declarou.

Eduardo marcou o parlamentar em publicação sobre a vinda do presidente à Paraíba na última quinta-feira (5), ironizando a relação dele com o gestor. “Parece que o Presidente sentiu falta do @JulianLemosopb1 , o ‘Bolsonaro da segurança’ de 2018”, publicou.

+ Julian responde provocação de Eduardo Bolsonaro: “frouxo, ingrato, mentiroso”

Em uma série de publicações no Twitter na sexta-feira (6), o deputado chamou o filho do presidente de “vaidoso, prepotente, mimando, covarde, frouxo, ingrato, mentiroso, desonesto, desleal, rola pequena” e afirmou que Eduardo seria “incapaz de resolver diferenças como um homem de verdade”.

“Eu digo e provo. Me processa rola miúda, vamos ver no que dá, por rede social qualquer rato é macho”, pontuou.

Veja a publicação:








Da Redação
 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.