Ouça a matéria:

Motorista perde controle de carro, bate na mureta e trecho da BR-101, em Santa Rita (PB)


Um acidente deixou uma faixa da BR-101 interditada no trecho que corresponde à saída da cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Uma mulher perdeu o controle do carro, bateu na mureta e o veiculo ficou estacionado, no meio da via, interrompendo completamente o tráfego em uma das faixas. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (2), no sentido João Pessoa - Natal.

A condutora relatou que derrapou na pista ao passar por uma poça de óleo. Segundo ela, chovia no momento acidente. O veículo ficou parcialmente destruído, mas a jovem não se machucou. Ela reclamou apenas de dores na coluna.

Aos condutores que saírem da Grande João Pessoa em direção à Lucena, no Litoral Norte da Paraíba, é recomendada cautela.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.