Ouça a matéria:

Mais adesões: prefeitos do MDB e PL garantem apoio à reeleição de João Azevêdo

Os prefeitos de Vista Serrana, Sérgio de Levi (MDB), e de Paulista, Valmar Arruda (PL), respectivamente, reafirmaram, nessa quinta-feira (26), o apoio à pré-candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). Os gestores municipais destacaram a capacidade de trabalho e a gestão operosa que o chefe do Executivo estadual tem promovido em toda a Paraíba.

O prefeito Sérgio de Levi celebrou a parceria com João Azevêdo e garantiu empenho para reeleger o governador nas eleições de outubro. “Nós estamos fechados com João. Aqui é 100% o governador”, arrematou.

Valmar Arruda, prefeito de Paulista, também fez questão de reforçar a aliança com o gestor estadual. “Não pude votar antes, mas hoje estou firme, forte e convicto de que seguiremos juntos para que esse trabalho pela Paraíba continue com João Azevêdo”, afirmou.

A passagem do governador pelo Sertão da Paraíba também foi acompanhada pelos prefeitos Nabor Wanderley (Patos), Zezé Araújo (Santa Luzia), Neto Gomes (São José de Espinharas), Dr. Paulo Melo (Junco do Seridó), Marcelo Bezerra (Condado), Esaú Nóbrega (São José do Bonfim), Umberto Jefferson (São Mamede) e Arimateia Nunes (Santa Terezinha).





Da Redação
com paraíbajá
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.