Ouça a matéria:

Justiça da Paraíba envia recurso da Cagepa contra privatização dos serviços em Santa Rita para o Supremo Tribunal de Justiça


Após a Prefeitura de Santa Rita fechar contrato com uma empresa privada para operacionalizar o abastecimento e saneamento do município, a Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa) entrou com um recurso no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) que enviou, na tarde de ontem (12), o pedido para o Supremo Tribunal de Justiça (STJ). 

A determinação foi feita pela desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, vice-presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). No recurso, impetrado pela empresa paraibana, o pedido busca suspender a decisão em que foi obrigada a entregar à Prefeitura de Santa Rita, os serviços que prestava nos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município.

A partir de agora, a empresa Águas do Nordeste (ANE) será a responsável pelo gerenciamento dos serviços. 






Da Redação
com Emmanuela Leite
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.