Ouça a matéria:

Jovem de 18 anos reage a assalto e acaba assassinado com tiro no olho, em João Pessoa


O jovem Leonardo Leal Andrade, de apenas 18 anos, foi assassinado com um tiro no olho, na noite do último sábado (21), na Rua Alívio Wanderlei, no bairro Treze de Maio, em João Pessoa após reagir a um assalto.

De acordo com informações policiais, a vítima estava indo prestar apoio em um ensaio de quadrilha junina, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

Os suspeitos anunciaram o assalto, mas a vítima reagiu e foi baleada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já os bandidos fugiram levando o celular do jovem. A polícia realizou buscas, mas até a manhã de ontem (22) ninguém havia sido preso.







Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.