Ouça a matéria:

Jogo do Campinense e Botafogo-PB terá trio de árbitros FIFA e auxílio do VAR

O jogo contará com três árbitros Fifa (Foto: Divulgação)

Um dos destaques da partida entre Campinense e Botafogo-PB será a arbitragem. O jogo  contará com três árbitros Fifa: Bruno Arleu de Araújo, do Rio de Janeiro, apitará o jogo, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha Matos, da Bahia, e Rodrigo Figueiredo Henrique Correia, do Rio de Janeiro. 

Bruno Arleu de Araújo faz parte do quadro de arbitragem brasileiro da Copa do Mundo Fifa de 2022, no Catar. Ele tem 39 anos e  é FIFA desde o início de 2020. Em sua primeira temporada estampando este emblema internacional em seu uniforme, apitou 13 partidas na Série A, sendo uma destas o confronto entre o Verdão e o Tricolor Gaúcho, pela 30ª rodada da competição.

Wagner Reway, do quadro da Paraíba, ficará no VAR. Ele é filiado no momento à Federação Paraibana de Futebol e foi selecionado pela FIFA para ser um dos árbitros de vídeo dos Jogos Olímpicos. Ele é um dos seis árbitros que, no quadro internacional da CBF em 2021, têm a insígnia da FIFA para atuação exclusiva como árbitro de vídeo.

Botafogo-PB e Campinense se encontram no campo do Estádio Amigão, neste sábado, às 16h.

Confira a equipe completa:

Árbitro principal: Bruno Arleu de Araújo (Fifa-RJ)
Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha Matos (Fifa-BA)
Assistente 2: Rodrigo Figueiredo Henrique Correia (Fifa-RJ)
Árbitra reserva: Diego Roberto (CBF-PB)
Árbitra assistente reserva: Gleydson Francisco (CBF-PB)
VAR: Wagner Reway (Fifa-PB)
AVAR: Clóves Amaral da Silvia (CBF-PE)
Observador do VAR: Erich Bartolomeu Antas e Silva Bandeira (PE)
Analista de Campo: Arthur Alves Júnior (PB)






Da Redação
com Mônica Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.