Ouça a matéria:

João reitera disposição de fazer aliança com PP na majoritária e volta a apontar preferência: “Provavelmente vai ser Aguinaldo”


Ontem (30), durante o lançamento, do ex-secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros (PSB), a sua pré-candidatura à Câmara Federal, realizado no auditório do Suellen Caroline, no Catolé, em Campina Grande, o governador João Azevêdo (PSB), foi questionado sobre o nome que deve compor sua chapa ao cargo de senador, onde destacou que provavelmente este nome deve cair sobre o atual deputado federal e pré-candidato a senador Aguinaldo Ribeiro (PP).

Questionado pela imprensa sobre a definição do seu candidato a senador, o governador respondeu: “Provavelmente sim, vai ser Aguinaldo, só temos questões pontuais a resolver”, disse, destacando que sobre o nome a vice-governador esse só sairá após a definição do nome a senador.

Nesta semana o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) e pré-candidato ao Senado nas Eleições deste ano descartou quaisquer possibilidades de retornar à base de apoio do governador João Azevêdo. “O governador já fez a sua escolha com Aguinaldo e eu vou com Pedro Cunha Lima e não volto atrás”, disse o deputado durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.





Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.