Ouça a matéria:

João e Veneziano prestigiam evento da pré-candidatura de Lula


O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), e senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), prestigiaram o evento de lançamento da pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República.

Os paraibanos buscam apoio do petista em palanques para concorrer às eleições deste ano ao governo do estado.

Lula e Geraldo Alckmin (PSB), como vice, receberam ainda apoio de lideranças dos partidos que apoiam a candidatura, como PCdoB, Solidariedade, PSOL, PV e Rede. O movimento foi denominado Vamos Juntos Pelo Brasil.

Lula na Paraíba

No fim de abril, o ex-presidente declarou que pretende visitar a Paraíba durante entrevista coletiva a jornalistas e youtubers, em São Paulo. Líder nas pesquisas, Lula classificou a disputa pelo apoio dele no estado como um “bom problema”. Ele comentou a relação com os pré-candidatos ao governo.

"Sou amigo da vice-governadora [Lígia Feliciano]. Conheço menos o governador [João Azevêdo], mas ele entrou no PSB. Sou amigo do Veneziano, tenho muito amigos no MDB. Sou muito amigo do Ricardo Coutinho. Quero chegar lá e conversar com todo mundo. Se for preciso pedir apoio para todo mundo, peço apoio para todo mundo!".





Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.