Ouça a matéria:

João Azevêdo reforça aliança e diz que "Republicanos está na base, então não precisa voltar"

Questionado se pediria união e que o Republicanos voltasse à base, o governador respondeu: "primeiro é preciso dizer que o Republicanos é da base, está na base. Então não precisaria voltar à base." (Foto: Secom-PB/Arquivo)

O governador João Azevêdo reforçou a aliança com o partido Republicanos, nesta terça-feira (31). Em entrevista coletiva à imprensa, conforme registrou o programa Arapuan Verdade, ele declarou que a legenda não precisaria voltar à base porque ainda está nela.

Questionado se pediria união e que o Republicanos voltasse à base, o governador respondeu: "primeiro é preciso dizer que o Republicanos é da base, está na base. Então não precisaria voltar à base."

As especulações têm surgido por causa do apoio do Republicanos a João Azevêdo e a Efraim Filho, estando eles em chapas opostas. Todos os envolvidos negam rompimentos.

Ontem (30), ao programa Arapuan Verdade, Efraim Filho disse que o Republicanos tem compromisso e que apoia João Azevêdo para o governo e seu nome para senador da Paraíba.






Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.