Ouça a matéria:

João Azevêdo inaugura Parque Parahyba III com playground, academias ao ar livre, ciclovia e quadras de areia no Bessa

A nova área de lazer segue o mesmo padrão dos parques I e II com equipamentos e infraestrutura para prática de exercícios físicos e todos os espaços inclusivos e acessíveis. (Foto: reprodução)

Um sonho para os moradores do Bessa, passa a ser realidade com a inauguração do Parque Linear Parahyba III, nesta quarta-feira (11), pelo governador João Azevêdo, a partir das 17h. 

Nesta terceira etapa do parque, foram investidos R$ 4,3 milhões. A nova área de lazer segue o mesmo padrão dos parques I e II com equipamentos e infraestrutura para prática de exercícios físicos e todos os espaços inclusivos e acessíveis. 

O parque possui calçadas de contorno em todo seu perímetro, áreas com playground e academias ao ar livre, ciclovia, estacionamentos, iluminação, campos e quadras de areia, entre outros equipamentos.

Serviço:
Data: 11.05.2022
Hora: 17h
Local: Rua Bacharel José de Oliveira Curchatuz – Jardim Oceania








Da Redação
com Secom


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.