Ouça a matéria:

INCOERENTE? Deputado Anderson Monteiro, do MDB, diz que vota em Veneziano, mas não vota em Ricardo para o Senado


O deputado estadual, Anderson Monteiro (MDB), disse em entrevista na tarde desta quarta-feira (11), que apesar de ser do mesmo partido e apoiar a pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo ao Governo do Estado, não vota no ex-governador Ricardo Coutinho (PT), pré-candidato ao Senado da chapa do emedebista.

Ao ser questionado se votaria em Ricardo, Anderson diz que por coerência política, por ter sido opositor ao ex-governador durante seus dois mandatos, não tem como atender ao pedido de Veneziano, pois sua região convive com uma crise hídrica há anos e que até hoje a população de Esperança sofre por ter sido esquecida pela gestão do petista.

“Em Ricardo Coutinho eu não voto por questão de coerência. Se você for falar com o povo de Esperança, não tem como eu defender”, declara o deputado.





Do Bastidores da Política
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.