Ouça a matéria:

HOMICÍDIOS: Dois homens são assassinados em João Pessoa e Conde

Crimes aconteceram na noite de ontem. No caso dos Funcionários (foto), por exemplo, o caso foi registrado durante a manhã de hoje (Foto: Betinho Nascimento / TV Tambaú)

Dois homicídios aconteceram no fim da noite desta quarta-feira (18) em João Pessoa e Conde, cidade da região metropolitana. Nas duas ocasiões, homens foram assassinados a tiros.

No primeiro caso, confirmado às margens da BR-101, na cidade de Conde, o delegado Paulo Josafá, da Polícia Civil, afirmou que duas pessoas estavam em uma motocicleta. Em determinado momento, as vítimas teriam sido perseguidas por uma terceira pessoa – que também estava de moto. Ao emparelhar os veículos, o suspeito disparou, atingindo uma pessoa, que não resistiu aos ferimentos.

Na segunda ocorrência – registrada apenas pela manhã desta quinta-feira (19) – um jovem foi ferido com quatro disparos em uma área de mata, no bairro dos funcionários IV, na zona sul de João Pessoa. O crime teria acontecido ainda pela noite, por volta das 20h de ontem. A vítima foi ferida sobretudo na região da cabeça. A Polícia Militar foi acionada nas primeiras horas de hoje e o local do crime foi isolado. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constaram o óbito. Até a publicação desta matéria era aguardada a Polícia Civil, para realização da perícia e levantamentos sobre o caso.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.