Ouça a matéria:

Homem é preso com carro roubado e com placa adulterada em Bayeux

(Foto: Verinho Paparazzo / RTC)

Um homem foi preso após ser abordado em um carro com placa adulterada no bairro Jardim São Severino, em Bayeux, na Grande João Pessoa, na quarta-feira (25). O veículo havia sido roubado em Recife, Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, três homens foram abordados em uma fiscalização de rotina e foi constatado que a placa do veículo estava adulterada.

Os policiais fizeram buscas no carro e perceberam que a placa não correspondia ao veículo. Eles descobriram que, na verdade, o veículo original tinha outra numeração.

Ainda de acordo com a Polícia, o motorista alegou ter adquirido o carro sem saber do roubo. Ele disse que estava com o veículo há pouco tempo.

O homem foi encaminhado à 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita e o carro foi apreendido. Os outros dois homens que estavam no veículo foram liberados.







Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.