Ouça a matéria:

Governo da Paraíba inicia pagamento dos salários dos servidores e metade do 13º será pago no dia 10 de junho

Hoje recebem aposentados, pensionistas e reformados. Já nesta terça (31), será a vez dos servidores da ativa, incluindo Administração Direta e Indireta. (Foto: Reprodução)

O Governo da Paraíba realiza a partir desta segunda-feira (30), o pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de maio. Hoje recebem aposentados, pensionistas e reformados. Já nesta terça (31), será a vez dos servidores da ativa, incluindo Administração Direta e Indireta. 
 
No próximo dia 10, será paga a primeira parcela do 13° salário para todos os servidores, incluindo inativos e ativos, conforme anunciou o governador João Azevêdo. 

Em um período de 12 dias, com a folha de maio e a antecipação da primeira metade do 13° salário, serão injetados R$ 713 milhões na economia paraibana, fortalecendo setores como comércio e serviços durante os festejos juninos. 
 
"Essa tem sido uma constante no nosso governo, mantendo o pagamento em dia, dentro do mês trabalhado. Com essa injeção de mais de R$ 713 milhões na economia, estamos gerando renda, emprego e auxiliando os servidores estaduais a se planejarem para o mês de junho”, destacou o chefe do Executivo estadual quando anunciou o calendário de pagamento. 
 
Calendário:
 
30/05 (segunda-feira) - aposentados, pensionistas e reformados;
 
31/05 (terça-feira) - servidores da ativa (administrações direta e indireta);
 
10/06 (sexta-feira) - primeira parcela do décimo terceiro salário para aposentados, pensionistas, reformados e ativos.







Da Redação
com Secom/PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.