Ouça a matéria:

Foragido há 8 meses, polícia busca Ruan Macário, suspeito de atropelar e matar motoboy, em João Pessoa

Ruan Macário, procurado pela Justiça. (Foto: Instagram/Reprodução)

Há oito meses, a Polícia Civil da Paraíba busca Ruan Ferreira de Oliveira, conhecido como Ruan Macário. Ele é acusado de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques, no dia 11 de setembro de 2021, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. 

O entregador foi atingido enquanto retornava para casa, durante a madrugada, pelo veículo em velocidade acima do permitido para a Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão de Manaíra. No local do acidente, latas de cerveja e substâncias entorpecentes foram encontradas dentro do carro que causou a colisão.

O delegado Rodolfo Santa Cruz, responsável pelas investigações, afirmou que as buscas pelo foragido nunca foram interrompidas. "O Ruan Macário nunca saiu do radar da PC, mas infelizmente não obtivemos êxito ainda", disse.

Em abril deste ano, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou o pedido de habeas corpus feito pela defesa de Ruan.

Ruan Ferreira acumula R$ 7.842,58 em penalidades de trânsito, com a maioria das multas por excesso de velocidade.

''Luto por Kelton' estampa bags de motoboys em João Pessoa. (Foto: Arquivo pessoal)







Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.