Ouça a matéria:

'Existe um limite da atuação da Polícia Militar', diz corporação após crimes em Santa Rita

PM segue no combate à criminalidade. (Foto: Polícia Militar da Paraíba/Divulgação)

Três pessoas foram mortas e outras três ficaram feridas no período de 24 horas, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Os crimes aconteceram no bairro Alto das Populares e no bairro de Tibiri, entre a noite do último domingo (1º) e madrugada da segunda-feira (2).

Conforme a Polícia Militar (PM), Um ataque a tiros vitimou pelo menos cinco homens em uma loja de conveniências de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Dos atingidos, dois morreram. O caso aconteceu durante a madrugada de segunda-feira (2), no bairro de Tibiri, em Santa Rita. O circuito de segurança do estabelecimento comercial flagrou a ação criminosa. Dessa ocorrência, três pessoas ficaram feridas. Uma já recebeu alta e as outras duas vítimas seguem internadas no Hospital de Trauma de João Pessoa.

Na manhã de segunda (2), a PM encontrou um corpo de um homem em uma mata, no bairro Alto das Populares. Ele foi morto a facadas e tiros. O caso aconteceu pouco antes das 7h. A perícia constatou que a vítima pode ter sido morta ainda no domingo (1º). 

Em entrevista à TV Tambaú, o Tenente Benício informou que a PM segue no combate à criminalidade, porém os suspeitos não continuam presos. "Existe um limite da atuação da Polícia Militar, onde o policial militar irá deter o indivíduo , iremos conduzir, a Polícia Civil de Santa Rita - diga-se de passagem, tem feito um excelente trabalho, sobretudo na pessoa do delegado Alexandre (Fernandes)... Se os indivíduos não seguem presos, infelizmente é um ponto onde a PM não pode alcançar, contudo seguimos nas repressões qualificadas", disse o policial à repórter Thaís Alencar. 

Apreensões

Na noite dessa segunda-feira (2), a PM apreendeu arma, droga e maconha, na cidade de Santa Rita. De acordo com a polícia, o suspeito de 35 anos deu entrada em unidade hospitalar com um ferimento de arma de fogo e alegou que deu um tiro acidentalmente no próprio pé. 

No carro dele, a PM apreendeu grande quantidade de maconha, dinheiro e revólver. O material apreendido foi levado para a 6ª delegacia distrital. O suspeito foi encaminhado para o Hospital de Trauma e após receber atendimento médico será levado para uma delegacia.

Mais crimes nesta terça-feira

Já na manhã desta terça (3), três mortes foram confirmadas no bairro do Alto das Populares, em Santa Rita. Os crimes aconteceram a uma distância inferior a 100 metros, na mesma região. A polícia investiga se há relação entre os crimes.





Da Redação
Portal SEM CENSURA PB
Com informações do T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.