Ouça a matéria:

Eva Gouveia projeta aliança PSD-PP-PSB com Aguinaldo Ribeiro como senador de João Azevêdo


A vereadora de Campina Grande Eva Gouveia, vice-presidente do PSD na Paraíba, voltou a reforçar que tem trabalhado em busca da união do seu partido com o PP e o PSB nas eleições deste ano, na Paraíba. Ela prega um grande arco de alianças em prol da reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

Eva endossou as recentes declarações do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que destacou a boa relação de sua legenda com o governador paraibano.

“Estamos caminhando em direção de uma grande aliança do PSD com o governador João Azevêdo e tenho muita alegria de ter sido ponte para isso. Como Kassab disse, a relação com João é ótima, a Paraíba ganhará muito com João, Aguinaldo e Daniella”, ressaltou.

Viúva do ex-vice-governador Rômulo Gouveia, Eva ainda destacou que a pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro (Partido Progressistas – PP) ao Senado na chapa do governador é uma das prioridades do PSD.






Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.