Ouça a matéria:

Eva Gouveia diz que PSD caminha para “grande aliança” com João Azevêdo


A vereadora licenciada e vice-presidente do PSD na Paraíba Eva Gouveia comentou, nessa sexta-feira (20), a fala do presidente nacional do partido Gilberto Kassab sobre as eleições no Estado, e afirmou que a sigla está caminhando para uma grande aliança com o governador João Azevêdo (PSB).

Em entrevista na quinta-feira (19), Kassab destacou que João Azevêdo “tem sido sensível ao fortalecimento do PSD, tem uma boa relação com nossos quadros, com a senadora Daniella, Eva Gouveia e tantos outros.”

Eva ainda destacou que a pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) ao Senado na chapa do governador é prioridade do PSD. Ele é o cotado para integrar a chapa majoritária do governador no pleito eleitoral deste ano.

“Estamos caminhando em direção de uma grande aliança do PSD com o governador João Azevêdo e tenho muita alegria de ter sido ponte para isso. Como Kassab disse, a relação com João é ótima, a Paraíba ganhará muito com João, Aguinaldo e Daniella”, pontuou.






Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.