Ouça a matéria:

Efraim vai participar do lançamento da pré-candidatura de Bivar a presidente, mas reafirma “convicções” pró-Bolsonaro


O deputado federal e pré-candidato a senador Efraim Filho (União Brasil) confirmou que vai participar, nesta terça-feira (31), do lançamento da pré-candidatura de Luciano Bivar, presidente nacional do União Brasil, a presidente da República. No entanto, Efraim garantiu estar ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL) por “convicções”.

“Nós vamos participar de todas as construções dentro do partido para a gente ver qual é o desempenho que [Luciano Bivar] terá, mas eu tenho minhas convicções e sou base do governo e tenho defendido e aprovado as agendas do governo [de Jair Bolsonaro] que são importantes para a retomada econômica do Brasil”, disse em entrevista à TV Arapuan na tarde desta segunda-feira (30).

Desde que rompeu com o governador João Azevêdo (PSB), Efraim tem escancarado a sua proximidade com Jair Bolsonaro (PL). Após afirmar ser base do governo por várias vezes, Efraim chegou a participar de evento do presidente na Paraíba no início de maio.

 





Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.