Ouça a matéria:

Criança atacada por Pitbull está internada em estado grave na UTI do Hospital de Trauma de João Pessoa

A criança de três anos atacada por um cachorro da raça Pitbull está internada em estado grave na UTI do Hospital de Trauma de João Pessoa. (Foto: Assessoria)

A criança de três anos atacada por um cachorro da raça Pitbull está internada em estado grave na UTI do Hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo com informações, a criança foi mordida na região da cabeça e no rosto. 

O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (11), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A mãe da criança informou que o animal, que pertence a família, atacou a criança logo após ela abrir o portão da casinha que o cachorro ficava. 

A criança foi socorrida para unidade de saúde onde foi submetida a um procedimento cirúrgico de emergência. Em seguida, ela foi internada na UTI Pediátrica onde segue em estado grave.






Da Redação
com Isabela Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.