Ouça a matéria:

Carro é prensado entre caminhão e ônibus na BR-230, em Santa Rita (PB)

De acordo com testemunhas, o caminhão bateu no carro e o arrastou até o ônibus. O condutor do veículo de carga disse que não visualizou o carro branco. Ninguém ficou ferido. (Foto: Betinho Nascimento/RTC)

Um carro foi prensado entre um caminhão e um ônibus na BR-230 na manhã desta segunda-feira (30), em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O acidente ocorreu próximo ao acesso para o Aeroporto Castro Pinto. 

De acordo com testemunhas, o caminhão bateu no carro e o arrastou até o ônibus. O condutor do veículo de carga disse que não visualizou o carro branco. Ninguém ficou ferido.

Por conta do acidente o trânsito ficou congestionado.

Outro acidente na mesma rodovia foi registro minutos antes. O motorista de uma carreta perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Por causa do acidente, outros motoristas reduziram a velocidade, causando lentidão no tráfego da área. Apesar do susto, a carga não se soltou da carroceria. Não há informações sobre feridos.







Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.