Ouça a matéria:

Após ruído com Republicanos, Efraim Filho diz que partido mantém apoio a sua pré-candidatura ao Senado: "reina a paz"

Hugo Motta, Efraim Filho e Wilson Santiago durante encontro em Brasília. (Foto: Reprodução)

O deputado federal Efraim Filho (União) afirmou que o apoio integral dos membros do Republicanos à sua pré-candidatura ao Senado está mantida. A declaração do parlamentar veio para aparar arestas depois de uma fala do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos).

Segundo Galdino, Efraim estaria descumprindo um acordo interno de neutralidade em relação às eleições ao Governo do Estado ao apoio o pré-candidato Pedro Cunha Lima (PSDB). A declaração gerou desconforto na relação entre a sigla e o deputado.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Arapuan FM, Efraim afirmou que tudo está resolvido com o Republicanos depois de um encontro com os deputados Hugo Motta e Wilson Santiago. Ele, no entanto, reiterou sua aliança com o filho do ex-senador Cássio Cunha Lima para o pleito desse ano. 

"Reina a paz. Qualquer ruído de comunicação foi desconstruído. Estamos bem no compromisso e seguimos firmes. Quanto ao apoio a Pedro, foguete não dá ré", disse o deputado nesta quarta-feira (18).







Da Redação
com Rafael Andrade
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.