Ouça a matéria:

Advogada Layz Barbosa é nomeada secretária do Procon Sapé


A advogada Layz Barbosa Santos de Freitas é a nova secretária do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de Sapé (Procon). A nomeação foi publicada na última quarta-feira (5), no Diário Oficial.

Mestra em Direito, Layz Freitas, também é especialista em Processo Civil e Direito Civil, e há mais de seis anos atua no serviço público. A nova secretária do Procon trabalhou na Procuradoria Geral do Município de Santa Rita e no Tribunal de Justiça da Paraíba.

No primeiro dia à frente do órgão que defende os consumidores em Sapé, Layz Freitas agradeceu a oportunidade e prometeu empenho e dedicação para defender os interesses dos consumidores sapeenses. “Reforço o meu compromisso com a administração municipal e vou honrar o cargo que ocupo, com uma gerência íntegra e eficiente” afirmou.

A secretária também mostrou interesse em promover uma gestão mais participativa, que aproxime o serviço público à população. Ainda de acordo com Layz Freitas, serão realizados projetos inovadores, ações educativas e os tradicionais mutirões de renegociação.

Procon – O Procon de Sapé fica localizado no Mel Shopping, na rua Orcine Fernandes, no centro da cidade. Ele é o órgão responsável por executar a política em defesa do consumidor, além de orientar, educar e proteger os usuários contra abusos praticados por fornecedores de bens e serviços. Ele é responsável por fiscalizar ações e quando necessário, aplicar sanções em empresas que possuem práticas abusivas.



Fonte: Secretaria de Comunicação / Sapé-PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.