Ouça a matéria:

ACENOS: Pedro comparece a evento de Bolsonaro na PB e sinaliza adesão ao presidente ao lado de Efraim Filho

Jair Bolsonaro, Efraim Filho, Pedro Cunha Lima e Bruno Cunha Lima durante evento em Itatuba. (Foto: Reprodução)

Sem decolar nas pesquisas, o pré-candidato do PSDB à presidência da República, João Dória, pode ter frustrado expectativas de correligionários na Paraíba, que sinalizam apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O caso mais notório aconteceu na manhã desta quinta-feira (5) no evento do Governo Federal no município de Itatuba, onde o presidente entregou a primeira etapa do canal Vertente Litorânea, que vai receber as águas do Eixo Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco.

Na ocasião, o presidente estadual do PSDB e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, fez questão de presenciar o evento do presidente ao lado do deputado federal Efraim Filho (União) e do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD).

Nos cumprimentos finais, Pedro e sua comitiva abriram longos sorrisos ao presidente, com acenos para possíveis apoios nas Eleições deste ano.







Da Redação
com Rafael Andrade
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.