Ouça a matéria:

VÍDEO - Denúncia: população sofre por falta de coveiros em Santa Rita, que não recebem salários da Prefeitura há três meses

Populares divulgaram um vídeo em que protestam contra a situação, durante um enterro no cemitério em Tibiri.

A Prefeitura de Santa Rita não paga os coveiros do município há três meses, de acordo com denúncia que circula nas redes sociais. Populares denunciaram o sofrimento das famílias que enfrentam a situação, em vídeo filmado durante um enterro nesse domingo (24), no cemitério São José de Arimatéia, em Tibiri. Assista o vídeo acima.

"Isso é uma vergonha. Viemos enterrar um parente aqui no cemitério em Tibiri, em Santa Rita, e já faz cerca de 15 minutos que estamos aguardando o coveiro vir pra enterrar porque não tem coveiro no cemitério", diz a mulher, no vídeo.

"Três meses que o prefeito não paga os coveiros. A gente está tendo que pagar do bolso da gente pra poder enterrar um familiar. Isso é uma vergonha, isso é uma desmoralização pra cidade em que a gente está morando. Isso não existe!", exclama a popular, revoltada.







Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.