Ouça a matéria:

Vice-presidente do PTB da PB acusa Nilvan Ferreira de traição e aciona Justiça Eleitoral contra mudança de partido

Nilvan teria que concluir o seu mandato como presidente do PTB (Foto: Assessoria de Imprensa)

O Vice-presidente do PTB da Paraíba, Eudócio Dantas, chamou o comunicador, Nilvan Ferreira, de traidor, após ele anunciar a mudança de partido e sua pré-candidatura a governador do Estado. "Quero deixar bem claro que Nilvan me traiu abandonando o PTB", declarou.

Ele disse que o partido já entrou com uma liminar contra a saída deNilvan Ferreira. Ele explicou que segundo o estatuto do partido, Nilvan teria que concluir o prazo do seu mandato como presidente do partido, não podendo sair da legenda nesse momento para disputar eleição pelo Partido Liberal (PL) . 

A mudança de partido de Nilvan causou muita especulação nas últimas semanas, mas o anúncio oficial da filiação aconteceu na manhã da última sexta-feira (01) em João Pessoa. A filiação foi anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro em um vídeo nas redes sociais.






Da Redação
com Mônica Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.