Ouça a matéria:

Três homens são presos e uma adolescente apreendida acusados de realizar vários assaltos em João Pessoa


A Polícia Militar prendeu ontem (10), três homens e apreendeu uma adolescente acusados de realizar vários assaltos na zona Sul de João Pessoa. A quadrilha foi desarticulada no bairro José Américo. 

De acordo com a Polícia, os suspeitos assaltaram um mercadinho ainda no sábado (9). Eles fugiram do local levando carne de porco e o celular de uma das vítimas.

Os criminosos assaltavam usando um veículo furtado. Dentro do carro, a Polícia encontrou uma chave de uma caminhonete que teria sido roubada pelos suspeitos. 

Os bandidos foram levados para Central de Polícia de João Pessoa. A adolescente que estava com eles, foi liberada, pois não aparecia nos vídeos de circuito de monitoramento.  Várias vítimas compareceram à delegacia neste sábado e reconheceram os homens.







Da Redação
com Isabela Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.