Ouça a matéria:

Suspeito pela morte de advogado na PB desmaia ao ser preso no Rio de Janeiro


Foi preso nesse sábado (16), no Rio de Janeiro, um homem suspeito de participação na morte de um advogado em João Pessoa. Conhecido popularmente como Russo, o foragido foi encontrado na comunidade Manguinhos, Zona Norte da capital fluminense. O mandado de prisão havia sido expedido pela justiça paraibana.

Ao ser identificado e abordado pela polícia, o criminoso desmaiou. Desacordado, os policiais tiveram que jogar água em seu rosto para que ele voltasse ao normal. Sem sucesso, o foragido foi encaminhado a um hospital da cidade.

O crime foi registrado em 2020. Na ocasião, o advogado identificado como Alexandre Hortêncio foi sequestrado, torturado, baleado e a morte aconteceu após ele ser trancado dentro de um veículo. o  caso aconteceu na capital paraibana. Além disso, os criminosos atearam fogo no carro.

Até a publicação desta matéria não haviam atualizações sobre o estado de saúde e destino do suspeito.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.