Ouça a matéria:

Sapé imuniza mais de mil pessoas em Dia D e promove mutirão para intensificar vacinação


A Prefeitura de Sapé promove nesta terça (5) e quarta-feira (6) o mutirão de intensificação da vacinação contra a covid-19 para os moradores do loteamento Antônio Mariz. A Prefeitura tem reforçado a oferta do imunizante e vacinou no último Dia D, realizado no último sábado, 1032 pessoas, sendo a 3ª cidade que mais vacinou na ação em todo o estado.

Na atividade desta semana, a oferta da vacina é voltada para pessoas que moram na região e precisam tomar a 2ª dose ou a dose de reforço. As pessoas que se encaixam nesta classificação devem ir até a Unidade Básica de Saúde Antônio Mariz, das 9h às 11h e das 13h às 15h. É necessário levar um documento com foto e o cartão do SUS, além do uso obrigatório da máscara facial.

Secretário de Saúde, David Roberto ressalta que a Prefeitura tem buscado conscientizar a população da importância de completar o esquema vacinal para ter uma proteção eficiente contra o vírus.

“Temos reforçado nas redes sociais, nas unidades de saúde e alertado as pessoas que é preciso tomar as doses disponibilizadas para uma maior segurança. Estamos felizes em ver a adesão do povo e esperamos aumentar ainda mais o número de vacinados”, ressaltou.


Fonte: Secretaria de Comunicação / Sapé-PB





Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.