Ouça a matéria:

Programação do São João 2022 de Campina Grande vai ser divulgada na próxima segunda (18)


A programação do São João 2022 de Campina Grande vai ser divulgada na próxima segunda-feira (18). Segundo o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), um evento será realizado para fazer o anúncio das apresentações, mas o local e o horário ainda não podem ser divulgados.

Os festejos juninos da cidade, conhecidos como “O Maior São João do Mundo”, terão 31 dias e acontecerão entre os dias 10 de junho e 10 de julho.

Já foram confirmados shows dos cantores Wesley Safadão, Santanna, Flávio José, Xand Avião e Elba Ramalho.

Vale lembrar que o prefeito havia anunciado que a festa aconteceria ao longo de 60 dias, em todo o mês de junho e nos finais de semana de julho. Mas a proposta, nesse momento, se tornou inviável.

“Sessenta dias foi uma expectativa. Ainda existe a possibilidade de explorar alguma atividade no mês de julho, mas o São João será realizado durante 31 dias”, disse o prefeito.

A empresa organizadora da festa será a mesma de anos anteriores, a Medow Promo. A prefeitura renovou o contrato de R$ 2,8 milhões após uma licitação não ter tido outros empreendimentos habilitados, semanas atrás.






Da Redação
com João Paulo Medeiros e Iara Alves
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.