Ouça a matéria:

Presidente do PCdoB na PB reafirma importância da vitória de João para Lula: “é extremamente necessária”


A presidente estadual do PCdoB Gregória Benário reafirmou a importância da reeleição de João Azevêdo (PSB) para a vitória do ex-presidente Lula (PT) na Paraíba. Em entrevista, nessa quinta-feira (14), a líder do partido disse que é extremamente necessário para a esquerda que o governador tenha êxito nas eleições deste ano.

“Nós do PCdoB entendemos que a reeleição do governador João Azevêdo é extremamente necessária, para a vitória de Lula na Paraíba”, assegurou.

Sobre a federação do PT, PCdoB e PV, e os rumos que serão tomados em conjunto pelos partidos nas estratégias para o pleito, Gregória comentou que ainda será discutido se serão lançadas pré-candidaturas próprias ou se irão apoiar outras legendas.

“PT, PCdoB e PV vão caminhar juntos nas eleições deste ano e por mais quatro anos, pois a federação une por mais quatro anos esses partidos. Existem as pré-candidaturas lançadas por vários outros partidos que não compõem a federação, que após a aprovação ainda não se discutiu se vai lançar candidatura”, explicou.






Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.