Ouça a matéria:

Prefeitura de Sapé entrega sete toneladas de alimentos para população em situação de vulnerabilidade


A Prefeitura de Sapé realizou na quarta-feira (27) mais uma ação do Programa de Aquisição Alimentar (PAA), dessa vez, em parceria com o Governo do Estado. Foram distribuídas sete toneladas de alimentos, voltados para a população em situação de vulnerabilidade social do município.

Batata, macaxeira, feijão verde e limão integraram o kit alimentar entregue pelas equipes, coordenadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Os itens foram adquiridos dos agricultores de Sapé, beneficiando também os trabalhadores com a geração de renda.

Dessa vez, os alimentos foram destinados aos usuários do Centro de Referência de Assistência Social (Cras II) nos bairros de Mutirão, Rua Nova e Portal II. Titular da Secretaria de Desenvolvimento Social, Denise Ribeiro celebra a ação, que tem acontecido de maneira regular.

“É muito gratificante saber que a gestão tem contribuído para diminuir a fome em Sapé. Esse é um problema sério e estamos contando com apoio do Governo do Estado e também do Governo Federal para atender nossa população que vive um cenário de vulnerabilidade. Nosso objetivo é dar todo suporte para que eles tenham comida na mesa sempre”, pontuou.

Confira fotos:







Fonte: Secretaria de Comunicação / Sapé-PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.