Ouça a matéria:

Pré-candidatos elegem Agreste paraibano para colocar ‘bloco na rua’ no fim de semana

Na agenda, além de entrevistas à imprensa local, muitas atividades de rua e encontro com lideranças.

Nem João Pessoa, nem Campina Grande, parte dos pré-candidatos à majoritária escolheram cidades do Agreste paraibano para iniciar o processo de fortalecimento do seus respectivos grupos, com vistas às Eleições 2022, neste fim de semana. Na agenda, além de entrevistas à imprensa local, muitas atividades de rua e encontro com lideranças. Até as convenções, precisam ganhar musculatura política.

O senador Veneziano (MDB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) iniciaram o “Diálogo com a Paraíba” em Solânea. Segundo Vené, o objetivo é dar voz ao povo e colher os anseios de cada região do estado, além de discutir os principais problemas vivenciados atualmente nos municípios, em áreas como Saúde, Educação, Segurança Pública, Habitação, dentre outras.

O comunicador Nilvan Ferreira (PL) também passou por Solânea no fim de semana. As andanças incluíram Rio Tinto, no Litoral Norte, e cidades do Vale do Piancó (Conceição, Piancó, Itaporanga e Diamante). Curioso é que o seu pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), não esteve com ele nas agendas.

Já os pré-candidatos a governador e senador, respectivamente, Pedro Cunha Lima (PSDB) e Efraim Filho (União Brasil) participaram de eventos em Guarabira. Foram recepcionados por lideranças locais tucanas como a deputada Camila Toscano e o prefeito Marcus Diogo.

O governador João Azevêdo e a vice-governadora Lígia Feliciano, ambos pré-candidatos ao governo, não realizaram agendas públicas eleitorais. Adjany Simplício (PSOL) participou de eventos em protesto ao governo Bolsonaro, em João Pessoa.





Da Redação
com Angélica Nunes e Laerte Cerqueira
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.