Ouça a matéria:

População denuncia desmatamento e acúmulo de lixo em mata da Barreira do Cabo Branco, em João Pessoa


A população denunciou o acúmulo de lixo e desmatamento na mata da Barreira do Cabo Branco, em João Pessoa. Uma mulher registrou, em vídeo divulgado nesta segunda-feira (18), a situação no local que fica por trás do Bar do Cuscuz.

"Esse vídeo dispensa qualquer discussão. Olha isso aqui. Eu não vim preparada para subir. Mas tem muito mais lixo por ali. Tudo isso aqui é lixo, dentro da mata, dentro da barreira. Na barreira tem tudo isso aqui de lixo. Tem muito mais. É uma coisa impressionante", relatou uma mulher que gravou o vídeo.

Na mata, é possível ver sacolas plásticas, marmitas, e outros itens descartados como lixo. A imprensa tentou contato com a Emlur e o Ministério Público da Paraíba para saber se há providências para a limpeza e preservação da mata.







Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.