Ouça a matéria:

Poluição Sonora: Segurança Pública aumenta fiscalização de paredões na Semana Santa


Durante a operação Semana Santa as forças de segurança da Paraíba vão intensificar as fiscalizações para coibir e punir crimes de poluição sonora no feriadão. Em entrevista ao programa Hora H, o secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, Jean Nunes, avisou que os casos de perturbação do sossego serão punidos com apreensão de veículos e equipamentos.

“O foco dessa operação é também coibir a prática desse crime de perturbação da paz e sossego”, explicou Jean Nunes.

O policiamento será reforçado em locais de João Pessoa que apresentam maior número de ocorrências relacionadas ao crime, a exemplo da Praça da Paz, nos Bancários, Mandacaru, Geisel e Mangabeira. “Vamos focar nessas áreas. Serão fiscalizados, abordados e apreendidos equipamentos e veículos”, disse o secretário.

Durante a entrevista ele ainda explicou que o policiamento está sendo feito com maior proximidade e tem apresentado bons resultados, sobretudo na apreensão de armas.

A operação Semana Santa busca reforçar a segurança, apreender armas, drogas e cumprir mandados de prisão em todos os municípios da Paraíba.







Da Redação
com maispb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.