Ouça a matéria:

Polícia Militar da PB: Mudanças darão “oxigenação” à polícia, diz comandante; veja no vídeo!

O comandante-geral da Polícia Militar do estado, coronel Sérgio Fonseca, comentou as mudanças na pasta publicadas na edição desta quarta-feira (13) do Diário Oficial do Estado. Na avaliação do coronel, as mudanças são naturais a partir da troca de comando e que elas darão “oxigenação” ao trabalho da polícia.

“Como toda mudança de comando, com a saída do coronel Euller, cada profissional tem sua forma de trabalhar, e estamos trazendo novos comandantes, dando oportunidade a outros oficiais que possam fazer o seu trabalho. Temos a certeza de que será uma oxigenação do trabalho da Polícia Militar”, disse.

Sobre a Operação Semana Santa, lançada na manhã desta quarta, o coronel lembrou que a presença das polícias nas ruas é fundamental para dar a sensação de segurança para a população, “fazendo pontos de bloqueio para combater as pessoas se excedem na questão do álcool e também os que saem para cometer crimes”.

Em relação às localidades de maior violência do estado, o comandante disse que atua em parceria com a inteligência e que ela estão do radar da polícia.

Veja o que disse o Comandante:








Da Redação
com maispb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.