Ouça a matéria:

Polícia Civil prende suspeito de matar pai e filho na cidade de Queimadas (PB)


Nessa sexta-feira (1º) a Polícia Civil da Paraíba prendeu um homem suspeito de ter assassinado pai e filho na zona rural de Queimadas. Os crimes foram cometidos na quarta-feira, 30 de março, e, portanto, elucidados em menos de 48 horas.

A prisão foi realizada pelas equipes do Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia Seccional, sediada naquele município. Além da prisão, os policiais apreenderam uma espingarda que pode ter sido a utilizada para matar Alessandro Serafim de Souza, 35 anos, e seu filho, Alex de Sousa Gudes Silva, de 16 anos de idade.

No momento da abordagem, o investigado tentou fugir dos policiais, mas foi capturado e levado à delegacia, onde preferiu se manter em silêncio quando perguntado sobre as circunstâncias dos crimes a ele atribuídos.

O investigado está preso, aguardando audiências judiciais sobre o caso. A arma apreendida será encaminhada ao Instituto de Polícia Científica (IPC), para os devidos exames periciais.






Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.