Ouça a matéria:

Plantação de maconha é desarticulada pela Polícia Militar em João Pessoa


Ação da Polícia Militar prende um homem, aprende dinheiro, celulares, armas e drogas e desarticula plantação de maconha no bairro de Quadramares, em João Pessoa, nessa sexta-feira (8).

A PM realizava uma blitz de rotina, na noite desta sexta-feira, no bairro Portal do Sol, quando um homem decidiu fazer o retorno na via para fugir da operação. Uma guarnição seguiu o carro e fez abordagem, encontrando uma pistola calibre 32.

Após a primeira apreensão, a polícia foi com o homem até a casa dele, no bairro de Quadramares. Lá, foi encontrada um estufa com várias mudas de maconha, que estava sendo plantada para o tráfico de drogas. Ao todo, a polícia estima que havia entre 1,8 e 2 quilos da droga. A PM também apreendeu cerca de 600 gramas de cocaína, além de várias armas de airsoft e cerca de 6 mil reais em dinheiro.

Aos policiais, o homem, que é de Natal, no Rio Grande do Norte, confessou realizar a plantação de maconha e disse não ter passagem pela polícia. Para o capitão Fábio, policial militar que coordenou a ação, os indícios são de que o preso está no tráfico há um bom tempo. "Ele nunca foi preso, mas a quantidade de entorpecente, o cultivo e a quantidade do material para o plantio nos dão a entender que não é pouca coisa, que ele já vinha há muito tempo atuando nessa área", disse.

Na casa do suspeito, também foram encontrados celulares embalados com esponjas e fita isolante e um aparelho que seria usado para arremessar esses objetos dentro de presídios. Todo o material foi levado junto como homem para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.







Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.