Ouça a matéria:

Pesquisa revela que 85% da população na PB pretende presentear no Dia das Mães


Uma pesquisa divulgada ontem (27) revelou que aproximadamente 85% da população da Paraíba pretende presentear no Dia das Mães este ano. O levantamento foi realizado entre os dias 23 e 25 de abril pela Associação Brasileira para a Competitividade e Inovação (Abracinov).

Roupas, calçados e acessórios serão os itens mais procurados, de acordo com os entrevistados (53,4%).  Segundo a pesquisa, 27,3% das pessoas pretendem comprar perfumes e 13% consideram presentear as homenageadas da data com um almoço ou jantar em um restaurante. Para 85% das pessoas, a compra será destinada às mães. Outros 20% pretendem presentear a esposa, 19% a sogra e 7% a avó.

Levando em consideração uma pesquisa da Confederação Nacional dos Dirigente Lojistas (CNDL), realizada no último dia 20 de abril, o Dia das Mães deve movimentar R$ 28 bilhões no varejo e 79% dos consumidores pretendem ir às compras em todo o Brasil.







Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.