Ouça a matéria:

PB registra redução de 30% nos acidentes no feriado de Tiradentes


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou, no final da noite do último domingo (24), Operação Tiradentes 2022, na Paraíba. As atividades policiais começaram na madrugada da última quinta-feira (21) e encerrou às 23h59 do domingo (24). 

Conforme a PRF, foram fiscalizados na Paraíba no período da Operação Tiradentes 1.429 veículos e 1.623 pessoas, entre passageiros e condutores. Também foram realizados cerca de 1.104 testes de alcoolemia. Ao todo foram registradas 849 infrações de trânsito durante o período da operação.

A fiscalização resultou em uma redução de 30% no número total de acidentes e uma diminuição de cerca de 25% no número de pessoas feridas se comparados aos resultados operacionais do ano 2019, pois não houve a operação nos dois anos anteriores. Foi registrado um total de 9 acidentes, sendo 3 deles considerados graves, além de 9 pessoas feridas. No período relativo à Operação em 2019 foram contabilizados 13 acidentes, sendo 3 graves e 12 pessoas feridas.

As ações de combate ao crime também foram intensificadas nas rodovias federais paraibanas. Ao todo nove pessoas foram presas por crimes diversos.





Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.