Ouça a matéria:

Patos (PB): Polícia prende suspeito e realiza perícia em veículo usado em morte de adolescente


A delegacia de homicídios de Patos, dando continuidade as investigações sobre o assassinato da jovem Renata Ferraz, cumpriu mandados de busca e apreensão no bairro São Sebastião, onde foi localizado o veículo usado para levar a vítima até o local onde o corpo foi abandonado.

O veículo foi periciado, bem como também foi cumprido um mandado de prisão temporária contra um dos investigados pelo crime, o mandado de prisão foi cumprido na casa do investigado, bairro Belo Horizonte.

“Após várias diligências, policia conseguiu identificar os autores, a forma e o veículo em que a vítima foi deixada. O veículo foi alvo de perícia para coleta de possível material genético”, destacou o delegado de Homicídios de Patos, Carlos Seabra.

Também foi apreendida uma faca que pode ter sido usada no crime e, segundo o delegado, foi presa uma pessoa que teria tido participação ativa no homicídio.

Caso

A adolescente trans foi encontrada morta por volta das 14h do último dia 19, em Patos, mas sua morte ocorreu no dia 17. O corpo foi encontrado numa estrada vicinal da cidade, já na saída para São José de Espinharas, por familiares, e estava em processo de decomposição.

A adolescente é conhecida pelo nome de Renata Ferraz e o corpo dela foi reconhecido pelo pai. Ela estava desaparecida e a família chegou a registrar o caso na Polícia Civil de Patos.






Da Redação
com maispb 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.