Ouça a matéria:

Pagamento de servidores do Estado, aposentados e pensionistas acontece nos dias 28 e 29 na Paraíba, anuncia govenador


O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (25), o pagamento dos aposentados, pensionistas e reformados acontece nesta quinta-feira (28), já os salários dos servidores da ativa direta e indireta acontece no dia 29 de abril. 

"Dinheiro no bolso com os devidos reajustes feitos desde janeiro. Mais uma vez, estamos cumprindo o compromisso feito anteriormente com responsabilidade", destacou.  

Também reforçou a antecipação da primeira parcela do pagamento do décimo terceiro salário para todos os servidores públicos estaduais para junho. Assim como ocorre há mais de 10 anos, o gestor estadual garantiu primeira parcela do décimo terceiro salário para aposentados, pensionistas, reformados e ativos no dia 11 de junho.

Segundo o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Gilmar Martins, vai ser mantido o calendário de todos os anos. "A primeira parcela vai ser paga até junho, como de praxe, e a segunda parcela em dezembro. Não tem nenhuma discussão nossa no governo para que seja diferente disso, não", disse o secretário.







Da Redação
com Emmanuela Leite
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.