Ouça a matéria:

“O espaço mais cobiçado vai ser o de candidato a vice” prevê Gervásio Maia sobre chapa majoritária de João


Com as articulações e diálogos em torno da chapa majoritária do governador João Azevêdo (PSB) em estágio avançado, o presidente do partido na Paraíba, Gervásio Maia fez uma avaliação do quadro e declarou, durante entrevista ao sistema Arapuan, acreditar que a vaga de vice dentro do projeto de reeleição de João será o posto mais cobiçado.

De acordo com Gervásio, a sigla tem prazo e o governador tem mantido os diálogo necessários com o campo de aliados no intuito de encontrar o nome que melhor de encaixe dentro do projeto e que seja comprometido com João.

“O governador João tem uma característica que eu considero muito importante, que é um governador do diálogo. Nós temos prazo, o partido tem prazo para definir a sua chapa majoritária. A gente precisa de uma chapa extremamente comprometida com o governador João” declarou.

Gervásio ainda projetou uma disputa interna em torno da escolha do pré-candidato a vice.

“Temos tempo, temos prazo, as conversas estão acontecendo e eu tenho a mais plena certeza, pode anotar: daqui a uns 30, 40, 50 dias o espaço mais cobiçado vai ser o de candidato a vice-governador”, avaliou.







Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.