Ouça a matéria:

No Paraíba em Debate, prefeito Léo Martins fala das ações de sua gestão e anuncia novo Posto Âncora em Sobrado (PB)

Léo Martins (centro da foto) falou das ações de sua gestão e anunciou um Posto Âncora para beneficiar uma comunidade Rural do município.

No último sábado (16), o prefeito Léo Martins, da cidade de Sobrado (PB), foi o entrevistado do Programa Paraíba em Debate, na Rádio Rural de Guarabira, apresentado pelos jornalistas Marcos Silva e Josenilson Avelino.

Com uma grande audiência e dezenas de participações por telefone e via internet, através dos comentários na live do programa, no Facebook, o prefeito recebeu diversos agradecimentos e comentários positivos do povo sobradense, numa clara demonstração de aprovação de seu governo e  falou das ações em prol da saúde, educação, esporte e, anunciou a Festa de Emancipação Política do município, que será realizada no dia 29 de abril, comemorando os 28 anos de Sobrado.

Dentre as diversas ações que serão desenvolvidas pela sua gestão, Léo Martins anunciou a construção de um novo Posto Âncora no Sítio Figueiras, o que irá trazer benefícios à comunidade daquela localidade.

"É uma grande obra que irá realizar um sonho daquela comunidade. Haviam muitas dificuldades para as pessoas daquela localidade chegarem ao PSF mais próximo e nós construiremos esse novo posto, realizando esse sonho, dando um melhor conforto à aquelas pessoas. É um sonho que Deus está nos permitindo realizar." - disse o prefeito Léo Martins, que destacou que haverão outras surpresas para o povo de Sobrado na comemoração dos 28 anos de emancipação política do município.

Veja o vídeo da entrevista na íntegra:


Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB




Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.