Ouça a matéria:

Murilo Galdino defende nome de Adriano para disputar vice ao lado de João Azevêdo


O ex-vereador de Campina Grande e pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino, além de elogiar, nesta quarta-feira (6), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, a gestão do seu irmão que é presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, para ser vice na chapa do governador, reiterou apoio ao governador João Azevêdo (PSB). Ele considerou que a gestão do socialista é exemplar: ‘Fácil ir às ruas e pedir sua reeleição’.

Ele endossou o apoio ao socialista, que tenta a reeleição no pleito de outubro. Ele também parabenizou o gestor, e disse que João Azevêdo deu exemplo na condução da pandemia e do equilíbrio financeiro do estado. “Foi um dos melhores gestores que conduziu a pandemia. O governador tem feito um grande trabalho com uma gestão destacada em todo o país. Desse jeito é fácil ir às ruas e pedir apoio à sua reeleição”, analisou.

Ele também destacou que os dois são eleitores de Lula, no pleito de outubro. "Votaremos em Lula por ser a melhor opção", disse. 

Murilo Galdino, está filiado ao Republicanos, que integra a base aliada do governador. Em 2021, o governador nomeou Cássio Murilo Galdino para Secretário de Articulação Política. O ex-vereador de Campina Grande deixou a Secretaria Executiva da pasta, na qual estava à frente desde outubro de 2020. Cássio Murillo Galdino de Araújo é irmão do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino.





Da Redação
com Emmanuela Leite
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.