Ouça a matéria:

Ministro Queiroga diz que 80 milhões de brasileiros devem se vacinar contra gripe e sarampo e lança campanha em João Pessoa

"Essas vacinas já são disponíveis de forma regular, mas estamos reforçando com essa campanha. Queremos vacinar 80 milhões de idosos, crianças e trabalhadores da saúde", destacou. (Foto: reprodução)

O Ministro Marcelo Queiroga, durante agenda em Campina Grande ontem (29), disse que a meta do governo é vacinar 80 milhões de brasileiros contra gripe e sarampo nos próximos dias.  A 'Mobilização para o Dia D da Vacinação contra a Gripe e o Sarampo', aconteceu na praia do Cabo Branco, em João Pessoa. 

"Essas vacinas já são disponíveis de forma regular, mas estamos reforçando com essa campanha. Queremos vacinar 80 milhões de idosos, crianças e trabalhadores da saúde", destacou.

Em Campina Grande, Queiroga participou do I Mutirão de Consultas, Exames e Cirurgias do Programa Saúde de Verdade, no Ginásio O Meninão. A primeira edição do Mutirão projetou realizar, até o próximo dia 11 de maio, quando se encerra, 20 mil procedimentos que estavam em fila de espera.

É a segunda vez, em menos de quatro meses, que o ministro vem à Paraíba. Em fevereiro ele esteve em João Pessoa para participar da inauguração do Centro de Referência Multiprofissional em Doenças Raras.






Da Redação
com Emmanuela Leite
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.