Ouça a matéria:

Mãe de bebê que caiu do 4º andar de prédio em Bayeux vai responder processo em liberdade


Após um bebê de 2 anos cair do 4º andar de um prédio, na noite do último sábado (2), a mãe que teve prisão preventiva decretada por suspeita de negligência, passou por uma audiência de custódia nessa segunda-feira (4) e deverá responder o processo em liberdade. 

O acidente ocorreu em um prédio localizado no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, na noite do último sábado (2). A suspeita é de que o bebê estava com a irmã de 7 anos e teria subido em uma cama e se debruçado na janela, quando caiu. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a criança e a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Bayeux. Logo depois, houve a transferência da criança para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde segue internada na UTI pediátrica, em estado grave com lesões no crânio, e intubada.






Da Redação
com Emmanuela Leite
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.