Ouça a matéria:

Lígia Feliciano mantém silêncio sobre intervenção no PDT e pré-candidatura ao governo permanece suspensa


Mais de 48 horas depois da executiva nacional ter promovido uma intervenção no PDT da Paraíba, a vice-governadora Lígia Feliciano, que é o nome político mais forte do partido no estado pelo cargo que ocupa, ainda não se pronunciou sobre o fato. A legenda era comandada por sua família havia mais de 15 anos, mas a saída do deputado federal Damião Feliciano para o União Brasil não agradou a direção nacional.

O filho de Lígia e Damião, Renato Feliciano, que era o presidente do PDT e foi destituído cargo informou esta semana que a vice-governadora havia ido a Brasília para se reunir com os comandantes nacionais do partido e que ela se pronunciaria no momento certo. Porém, dois dias depois, ela ainda está em silêncio.

Enquanto isso, a pré-candidatura de Lígia ao governo continua retirada e a depender do PDT ela não poderá concorrer ao cargo.






Da Redação
com Fonte83
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.