Ouça a matéria:

Lígia diz que mantém pré-candidatura ao Governo para garantir palanque a Ciro; nacional não confirma


A vice-governadora Lígia Feliciano, do PDT, garantiu, em mensagem enviada ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta sexta-feira (08), que segue na condição de pré-candidata ao Governo da Paraíba nas eleições desse ano, apesar da movimentação da nacional em abortar a postulação.

Segundo ela, a agenda de visitas a aliados seguirá na próxima semana como fito de garantir um palanque para Ciro Gomes no Estado. Lígia também ainda não conta com nomes para figurar como companheiros de chapa na pretensa candidatura.

O estremecimento envolvendo o PDT na Paraíba aconteceu após a mudança de partido por parte do deputado federal Damião Felciano, que migrou para o União Brasil, sem avisar a executiva nacional do PDT, no apagar da janela partidária. Damião deixou a legenda sem conseguir formar nenhuma chapa proporcional para que o partido tivesse chances de concorrer, seja para Câmara Federal, seja para Assembleia Legislativa da Paraíba.

Apesar da pretensão de Lígia, a executiva nacional não confirmou a manutenção da postulação da vice-governadora. De acordo com o presidente nacional da legenda, Carlos Luppi, uma reunião nos próximos dias deverá tratar, justamente, da retirada da postulação do partido por conta da rasteira sofrida.






Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.