Ouça a matéria:

Justiça mantém prisão de suspeito de esfaquear jornalista Gabriel Luiz


A Justiça do Distrito Federal determinou na tarde desse domingo (17) a prisão preventiva de José Felipe, principal suspeito de esfaquear o jornalista Gabriel Luiz, da TV Globo. Um adolescente de 17 anos, suspeito de participar do crime, foi detido e deve cumprir pena por ato infracional.

José Felipe foi preso na última sexta-feira (15) e passou por audiência de custódia na manhã deste domingo (17). Com a decisão de prisão preventiva, ele deve ficar recluso até o Júri Popular.

Gabriel Luiz foi esfaqueado na noite da última quinta-feira (14) numa área nobre da capital federal. Ele recebeu cerca de 10 golpes, em várias partes do corpo, e teve de passar por cirurgias. Após a realização dos procedimentos, ele foi extubado e reage bem.







Da Redação
com maispb 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.